PUBLICIDADE

728x90px

PF prende em aeroporto de SP homem suspeito de matar técnica de enfermagem em Natal


Rosângela Alves Soares, de 39 anos, foi assassinada no estacionamento de uma farmácia em 15 de outubro. Suspeito foi preso no sábado (15) ao tentar embarcar para o RN em Congonhas.

A Polícia Federal prendeu na manhã do último sábado (13) um homem investigado pelo assassinato da técnica de enfermagem Rosângela Alves Soares, que aconteceu no estacionamento de uma farmácia na Zona Norte de Natal no dia 15 de outubro.

Segundo a corporação, o homem foi preso ao tentar embarcar em um voo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao Rio Grande do Norte.

Após receber informação da Superintendência Regional da PF no Rio Grande do Norte, os policiais federais de São Paulo cumpriram mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal e deram voz de prisão ao suspeito.

Ainda de acordo com a PF, ele foi levado à Polícia Civil de São Paulo para ser encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual potiguar.

A investigação do caso é conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Natal. O g1 RN procurou a Polícia Civil para questionar a identidade do preso e a possível motivação do crime, mas não recebeu retorno sobre o assunto até a publicação desta matéria.

O crime

Rosângela Alves Soares, de 39 anos, foi executada a tiros no estacionamento de uma farmácia da Zona Norte de Natal, à luz do dia, na manhã da sexta-feira 15 de outubro.