PUBLICIDADE

728x90px

Homem é perseguido e morto a tiros na Grande Natal


Crime aconteceu em Parnamirim, na manhã desta quarta (17). Vítima estava em um carro acompanhando do irmão. No veículo foi encontrado um revólver.

Um homem foi perseguido e morto a tiros em Parnamirim, na Grande Natal, na manhã desta quarta (17). O crime aconteceu na Rua Antonia de Lima Paiva, no bairro Nova Esperança, pouco depois das 9h.

A vítima estava em um carro modelo C3 de cor preta. Ele foi identificado como Anderson Fernandes, de 31 anos. No carro dele foi encontrado um revólver.

Testemunhas contaram que o irmão dele também estava no veículo e que eles vinham sendo perseguidos na via, o que foi confirmado pela Guarda Municipal de Parnamirim.

“Uma moto preta foi vista seguindo o carro. Nessa moto estavam dois homens e eles dispararam diversas vezes utilizando uma pistola”, relatou o guarda Roberto Mesquita.

Cápsulas de pistola 380mm ficaram espalhadas no asfalto próximo ao carro. Anderson morreu no local. O irmão não ficou ferido.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Policia Civil colheu imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime em busca de identificar os criminosos.