PUBLICIDADE

728x90px

Goleiro Wellington está fora do ABC: jogador e clube não chegaram a um acordo


É campeão…

E o glorioso carioca, Botafogo, conquistou a série B de 2021. Desacreditado no início da competição a equipe alvinegra deu à volta por cima e com muita competência deu mais numa alegria a sua imensa torcida. O glorioso é merecedor do título. Parabéns a todos que amam as cores preta e branca do glorioso carioca.

O último coronel

E o último coronel do futebol brasileiro, em evidência, o presidente do Athético/PR, Petraglia, segue firme e forte no comando do clube Paranaense. E após a conquista da Taça Sulamericana na última semana em cima do Bragantino/Red Bull, com certeza, o velho coronel ganhou mais alguns anos de sobrevivência. Graças a Deus os velhos coronéis estão sumindo do nosso futebol. Não fazem falta alguma.

Renovando

O Potyguar/CN está renovando o contrato de alguns jogadores que foram campeões da Segunda Divisão do nosso futebol. E isso é bom. Sim, porque manter a base é sempre importante. Boa sorte ao tricolor do Seridó.

Todos contra o racismo
Neste último final de semana tivemos vários jogos com protestos contra o racismo pelas séries A e B. Na maioria dos jogos os jogadores se ajoelharam e serraram seus punhos para o alto. Uma justa homenagem. O bom mesmo é que não tivéssemos discriminação. Afinal, somos todos iguais.

Não tem nada que liberar
Mesmo com a negativa do STJD, em um primeiro momento, a direção do Grêmio ainda tenta junto a justiça, o retorno da sua torcida aos estádios de futebol nesta reta final ds serie A. Com a corda no pescoço, e bem próximo de nova queda para a série B, o clube gaúcho alega que está sendo prejudicado pela ausência dos seus torcedores. Quem manda ter aceito bandidos, marginais, delinquentes, invadirem o gramado na partida do último mês de Outubro contra o Palmeiras. Errou, tem que pagar. É assim que funciona.

Mais um que se vai
O goleiro, Wellington, está fora do ABC. Jogador e clube não chegaram a um acordo financeiro e o goleiro já acertou com outro clube. O Uberlândia deve ser o destino de Wellington. Boa sorte ao grande goleiro. Ou quem sabe um até breve.

Muito Boa

No último sábado o presidente do ABC, e candidato a reeleição, Bira Marques, foi o nosso entrevistado aqui no AGORA RN. E a repercussão não poderia ter sido melhor. Muitas mensagens, em várias redes sociais, foram deixadas por torcedores alvinegros. Na sexta-feira saberemos se Bira Marques prosseguirá ou não no comando do clube de Ponta Negra.