PUBLICIDADE

728x90px

Confira a previsão do tempo no RN para o feriadão de Proclamação da República


Sol vai aparecer em boa parte do estado, com pancadas de chuva esperadas para Natal e algumas regiões entre sábado (13) e segunda-feira (16).

O fim de semana no Rio Grande do Norte vai ser de sol na maior parte do tempo, mas com pancadas de chuva em algumas regiões. As temperaturas ficam altas em muitas cidades e as mínimas em cidades serranas batem abaixo dos 20°C.

Veja a previsão do tempo em Natal

Natal, São Miguel do Gostoso e Pipa

Em Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso, a previsão é de sol pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e tempo aberto a noite em todo o feriadão. A mínima chega a 24°C no sábado e a máxima a 31°C na segunda.

Mossoró

Em Mossoró, na Região Oeste, a previsão é de sol em todos os dias do feriadão. A mínima é de 22°C e a máxima vai a 35°C em todos os dias. A previsão aponta que não há possibilidade de chuva.

Caicó

Em Caicó, na Região Seridó, a previsão é de sol com algumas nuvens, mas sem chuvas durante o feriadão. A máxima chega a 37°C no fim de semana e a mínima bate 21°C na segunda-feira.

Pau dos Ferros

Em Pau dos Ferros, na região Alto Oeste, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde. A mínima é de 23°C durante todo o feriadão e a máxima chega a 38°C no domingo.

Lagoa Nova

Em Lagoa Nova, região serrana do Seridó, a mínima bate 16°C na segunda-feira a máxima chega a 33°C no fim de semana. Não há previsão de chuvas e os dias devem ser de sol com algumas nuvens.

Nova Cruz

Em Nova Cruz, na região Agreste, a previsão também é de sol pela manhã e pancadas de chuva a tarde nos três dias. A mínima fica em 24°C no sábado e a máxima vai a 31°C na segunda-feira.

Galinhos

Em Galinhos, no litoral potiguar, não há previsão de chuva e a máxima chega a 35°C nos três dias, com mínima de 22°C.

As informações meteorológicas são do Climatempo.