PUBLICIDADE

728x90px

Caixa vai lançar app e atendimento telefônico para Auxílio Brasil


Número 111 já está disponível como central de dúvidas. Mais cedo, banco divulgou calendário de pagamentos

Para dar suporte no período de transição do Bolsa Família para o Auxílio Brasil, a Caixa Econômica Federal lançou um canal de informações por telefone: o número 111. Por ele, o beneficiário poderá consultar informações no benefício.

A plataforma deve funcionar para informar sobre o Auxílio Brasil a partir das 19h desta 6ª feira (12.nov). O horário de atendimento pelo número vai de 8h às 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o canal funciona entre 10h e 16h.

A Caixa também deve lançar um aplicativo chamado "Auxílio Brasil", que contará com as informações e suporte ao programa. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgada.

Mais cedo, o banco anunciou o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil. O primeiro lote começará a ser pago em 17 de novembro, o último, no dia 30 do mesmo mês. O valor médio do programa será de R$ 217. O governo quer aumentar o valor para ao menos R$ 400 a partir de dezembro.

Confira o cronograma de pagamentos:

Grupo de pagamento Data

Nis com final 1 - 17 de novembro
Nis com final 2 - 18 de novembro
Nis com final 3 - 19 de novembro
Nis com final 4 - 20 de novembro
Nis com final 5 - 21 de novembro
Nis com final 6 - 22 de novembro
Nis com final 7 - 23 de novembro
Nis com final 8 - 24 de novembro
Nis com final 9 - 25 de novembro
Nis com final 0 - 26 de novembro