PUBLICIDADE

728x90px

RN: menina de 4 anos é morta a tiros no Dia dos Pais


PM reformado e as duas filhas chegavam à casa de parentes para comemorar a data quando foram emboscada

Uma menina, de 4 anos, foi morta a tiros neste domingo (8.ago), na zona norte de Natal. Laura Dell Isola Cortez de Almeida foi atingida no tórax, sendo que o alvo dos atiradores era o pai dela, um policial militar reformado.

Nesta 2ª feira (9.ago), durante todo o trajeto do cortejo até o cemitério -- acompanhado por denezas de pessoas --, o homem se manteve ao lado do caixão, no carro do Corpo de Bombeiros. O enterro foi reservado a familiares e amigos - todos bastante abalados.

No domingo, o PM reformado e as duas filhas chegavam à casa de parentes para comemorar o Dia dos Pais quando foram surpreendidos por homens armados. Segundo a polícia, dez criminosos podem ter participado da emboscada.

Foi o pai quem levou a menina ao hospital, após o ferimento. Um vídeo registrou o desespero dele ao saber da morte da filha caçula. Horas depois, um dos carros utilizados pelos criminosos foi localizado com diversas marcas de tiro. Após o crime, Natal teve uma das noites mais violentas.

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas, em menos de seis horas, na zona norte da cidade. Todas as vítimas eram homens com idades entre 22 e 33 anos. A polícia não informou se os homicídios têm alguma relação com a morte de Laura.