PUBLICIDADE

728x90px

Moacir Júnior valoriza campanha do ABC antes de jogo de volta contra o Flamengo


Comandante alvinegro lembra que chegar às oitavas de final da Copa do Brasil foi importante financeiramente para o clube. Confronto desta quinta-feira será na Arena das Dunas

O ABC recebe o Flamengo nesta quinta-feira, às 21h30, em confronto de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 6 a 0 e praticamente carimbou a classificação. Apesar do mau resultado, o técnico Moacir Júnior fez questão de valorizar a campanha do Alvinegro nesta edição do torneio, tendo eliminado Botafogo e Chapecoense nas duas fases anteriores.

- Junto com a Juazeirense, somos os únicos times da Série D que chegaram nessa fase da competição. Para nós, chegar até aqui já foi algo inimaginável. Conseguimos ajudar o clube financeiramente e ainda demos boas esperanças ao torcedor. O importante é que aos poucos estamos colocando o ABC onde ele deve estar, nas grandes competições. Nosso objetivo principal na temporada é o acesso para a Série C - disse Moacir.

Na manhã desta quarta-feira, o ABC treinou na Arena das Dunas, palco do jogo. Moacir realizou testes na equipe, mas só vai definir quem jogará na quinta-feira. O atacante Wallyson está liberado e à disposição.

Na Série D, o ABC é o líder do Grupo A3, com 19 pontos e aproveitamento de 70,4%. O Alvinegro tem quatro pontos a mais que o segundo colocado, o rival América-RN.