PUBLICIDADE

728x90px

Criminosos assaltam família em Mossoró e saem da residência se retratando: 'Desculpa aí'


Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) em Mossoró, no bairro Dom Jaime Câmara. Dono da casa estava saindo pra comprar pão quando foi rendido.

Dois bandidos armados assaltaram uma casa nesta quarta-feira (4) em Mossoró, na região Oeste do estado. Os criminosos fugiram levando pertences da família e, ao saírem, se retrataram com as vítimas dizendo “Desculpa aí”.

O assalto aconteceu por volta das 6h15 no bairro Dom Jaime Câmara. Segundo uma das vítimas, que preferiu não se identificar, o dono da casa estava saindo pra comprar pão quando foi rendido por dois homens armados. Os criminosos entraram na casa.

Dentro do imóvel estavam o proprietário, a esposa e a filha - que estava dormindo no momento em que os criminosos entraram. “Renderam meus pais e colocaram sentados na sala. Me acordaram mostrando a arma pra revistar meu quarto”, contou.

Ainda de acordo com ela, também havia um cachorro na casa. “O cachorro latiu, eles disseram pra segurar se não iam matar ele”, contou.

A dupla levou 4 celulares, R$ 330 em dinheiro, objetos de ouro, além de outros pertences. “Procuraram mais coisas e foram embora. Quando saíram, um ainda soltou: desculpa aí!”, disse a filha do casal. Eles fugiram levando a moto da família.

A família registrou um boletim de ocorrência e entregou as imagens das câmeras de segurança para a Polícia Civil.