PUBLICIDADE

728x90px

Ministro Rogério Marinho passa mal, é internado e submetido a cirurgia no coração


O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, está internado em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, desde a sexta-feira 16, e precisou realizar uma cirurgia no coração. Ele passa bem e deve receber alta nas próximas horas. 

Por meio de nota, o Ministério do Desenvolvimento Regional informou que Rogério Marinho teve um mal-estar na noite de sexta, quando se deslocava para Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde passa férias com a família. 

Rogério foi submetido a exames, onde foi diagnosticada uma obstrução arterial, segundo informações do Ministério do Desenvolvimento. Ainda durante a madrugada, o ministro passou por uma cirurgia de angioplastia para a colocação de um stent. 

A assessoria da prefeitura de Porto Seguro informou que o ministro passou mal logo após desembarcar no aeroporto da cidade, por volta das 17h30, de sexta-feira, e que ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. 

Por volta das 23h, o ministro precisou ser transferido para um hospital em Teixeira de Freitas com urgência. Rogério Marinho tem 57 anos e é do Rio Grande do Norte


Publicidade