PUBLICIDADE

728x90px

Libertadores: início do mata-mata conta com seis times brasileiros


Atlético-MG, Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Internacional estão na briga pelo título mais desejado do continente

Encerrados os torneios de seleções, o futebol de clubes volta a ter dias agitados. Nesta semana, a Copa Libertadores tem o início da fase de mata-mata. A reta final da competição mais desejada da América do Sul começa com seis times brasileiros na briga pela taça.

Desta próxima terça-feira (13) a quinta (15), os seis representantes do Brasil entram em campo pelas oitavas de final da Copa Libertadores. As equipes brasileiras têm confrontos difíceis pela frente, um enredo conhecido da principal competição do continente. O SBT Sports conta tudo abaixo.

São Paulo

Em recuperação após um período ruim, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo encara o Racing no primeiro confronto eliminatório na competição. A partida desta terça-feira (13) terá transmissão do SBT. O Tricolor busca o quarto título da Libertadores, enquanto o time argentino tem apenas um.

Atlético-MG

Em alta no Brasileirão, o Galo vira a chave para o torneio continental e se depara com um duelo complicado. O time de Cuca tem pela frente nada mais nada menos que o Boca Juniors, dono de seis taças da Libertadores. A primeira partida entre as equipes também ocorre nesta terça (13).

Fluminense

Outro brasileiro que entra em campo na terça-feira (13) é o Fluminense. A equipe de Roger Machado enfrenta o Cerro Porteño. O primeiro confronto entre os clubes acontece no Paraguai. O Tricolor busca conquistar o torneio continental pela primeira vez.

Palmeiras

Na quarta-feira (14), o atual campeão Palmeiras encara a Universidad Católica, em Santiago. Embalado por uma sequência positiva no momento, o Palestra tem a obsessão de levantar a taça da Libertadores pela terceira vez na história.

Flamengo

Com novidade no comando, após demitir Rogério Ceni e fechar com Renato Gaúcho, o Flamengo inicia o mata-mata do torneio continental contra o complicado Defensa Y Justicia, atual campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa. A partida desta quarta (14) será a estreia de Renato como treinador do Rubro-Negro.

Internacional

Vivendo um momento instável, o Colorado entra na fase eliminatória da Libertadores encarando um adversário conhecido, o paraguaio Olimpia. O adversário do clube gaúcho estava na mesma chave do Inter na fase de grupos. O primeiro jogo entre as equipes será nesta quinta-feira (15), em Assunção.


Publicidade
728x90px