PUBLICIDADE

728x90px

Homem é morto com tiros na cabeça e outro é baleado na Grande Natal


Valter Miguel do Nascimento, de 30 anos, estava em uma moto com outro rapaz quando foi abordado por criminosos no município de Macaíba. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (16) no município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Um rapaz que estava com ele também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido com vida e consciente.

A vítima fatal foi Valter Miguel do Nascimento, de 30 anos de idade. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma moto na rua Olímpio Maciel e foram abordados por dois criminosos, que estavam em outra moto, e atiraram contra as vítimas.

Valter Miguel foi alvejado por vários disparos, que atingiram também a cabeça. Ele morreu na hora.

O rapaz que estava com ele na moto também foi baleado, inclusive na cabeça, mas foi socorrido por uma ambulância e estava consciente.

As cápsulas dos tiros ficaram espalhados pela pista. Os dois criminosos fugiram após o crime. A Polícia Militar fez diligências, mas não encontrou os responsáveis.

Segundo a PM, a apuração inicial estava escassa, já que a população no local também não repassou muitas informações.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo para necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
728x90px