PUBLICIDADE

728x90px

Empresário morre após carro esportivo capotar na Rota do Sol em Natal


Caso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (14) na Zona Sul da capital. Passageira foi socorrida pelo Samu.

O motorista de um carro de luxo morreu após capotar na Rota do Sol, Zona Sul de Natal, na noite desta quarta-feira (14).

O acidente aconteceu no sentido de Ponta Negra ao litoral Sul, por volta das 22h. O veículo capotou após passar por uma curva.

Segundo a polícia do Rio Grande do Norte, o motorista perdeu o controle na pista, saiu do acostamento e invadiu a área de mata, capotando em seguida. O velocímetro apontava que o carro estava a mais de 160 quilômetros por hora.

O carro esportivo, modelo BMW Z4, era ocupado por um casal, que seguia para um apartamento próximo ao estádio Frasqueirão.

Motoristas que passavam pelo local e moradores dos prédios vizinhos ouviram o barulho do acidente e prestaram os primeiros socorros.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o homem não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro. Ele foi identificado como o empresário Otácio Fonseca Xavier, que administrava uma autoescola em Natal.


Empresário Otácio Fonseca Xavier faleceu após capotamento na Rota do Sol, em Natal. 

O corpo dele foi tirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, do Itep e da Polícia Civil também foram ao local para realizar perícia e investigação.

A Autoescola Natalense, que pertencia ao empresário, lamentou o falecimento de Otácio Xavier e informou, por meio das redes sociais, que não funcionará por dois dias, retomando atividades somente na próxima segunda-feira (19).

Publicidade
728x90px