PUBLICIDADE

728x90px

Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o fim de semana, 31 de julho e 1º de agosto


Noite de sábado em Natal deve ser de chuva e algumas cidades do estado tem previsão de temperaturas abaixo de 20°C.

A previsão do tempo aponta períodos de chuvas em algumas cidades do estado e temperaturas abaixo de 20°C em algumas serras.

Confira a previsão do tempo em Natal

Na capital Natal e nas praias de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte, e Pipa, no litoral Sul, a previsão é de pancadas de chuvas à noite no sábado (31) e chuva rápida durante o dia e a noite no domingo (1°).

A mínima chega a 22°C no sábado (31) e a máxima é de 29°C em todo o fim de semana.

Mossoró

Em Mossoró, na Região Oeste, a mínima é de 22°C nos dois dias e a máxima chega a 36° no sábado (30). A previsão do tempo aponta sol com algumas nuvens e sem chuvas no município.

Caicó

Em Caicó, na Região Seridó, há previsão de chuva no domingo (1°). A mínima é de 22°C durante todo o fim de semana e a máxima chega a 35°C no sábado (31).

Martins

Na serra de Martins, não há previsão de chuva no fim de semana e a mínima chega a 18°C nos dois dias. A máxima atinge 31°C no sábado.

Jaçanã

No município de Jaçanã, a mínima vai chegar a 17°C no fim de semana, com máxima de 30°C no sábado. A previsão é de chuva no domingo.

Tenente Laurentino Cruz

Em Tenente Laurentino Cruz, a mínima atinge 16°C nos dois dias. A máxima chega a 29°C no sábado e tem previsão de chuva para o domingo.

Guamaré

No município de Guamaré não há previsão de chuva. A mínima é de 22°C nos dois dias e a máxima de 36°C no sábado.

Nova Cruz

Em Nova Cruz, a previsão é de pancadas de chuva no sábado à noite e chuva rápida durante o dia e a noite no domingo. A mínima é de 22°C e a máxima chega a 29°C.

São Rafael

Em São Rafael, a previsão é de domingo nublado com chuva a qualquer hora. A mínima é de 23°C durante todo o fim de semana e chega a 36°C no sábado.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.