PUBLICIDADE

728x90px

América e Treze empatam em 2 a 2 pela Série D do Brasileirão


O América foi prejudicado pelo árbitro paranaense Robson Babinski e ficou no empate por 2 a 2 com o Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, neste domingo. 
Os erros tiraram a vitória dos potiguares que tiveram um pênalti mal marcado contra e um gol anulado pelo juiz. Euller e Wallisson Bahia marcaram para os donos da casa, enquanto Elvinho e Bruninho balançaram a rede pelo time natalense. 

Se a vitória foi tomada, pelo menos a combinação de resultados da sexta rodada, fez o Alvirrubro retomar uma vaga no G-4 do grupo 3, Série D do Brasileirão. Ele foi beneficiado com a derrota do Atlético-CE para o Campinense, no Ceará, por 3 a 2. 

No último lance de partida, o América marcou um gol, que o juiz anulou sem que houvesse um motivo justo para tanto, uma vez que Alvinho empurrou a bola para rede de forma limpa, o que gerou um grande prejuízo para os potiguares, que já haviam sido prejudicado no lance da virada do Treze, com marcação de um pênalti maroto pelo árbitro paranaense, Robson Babinski.


Publicidade
728x90px