PUBLICIDADE

728x90px

Acesse a plataforma RN+CRÉDITO e solicite crédito para seu negócio


Antes de acessar a plataforma RN+Crédito, desenvolvida pela Gerência de Tecnologia da instituição, é importante você saber que através dela será possível iniciar o processo de contratação do financiamento sem a necessidade de deslocamento ou envio de documentação de forma física. Uma ferramenta que vai dinamizar o atendimento e o acesso ao crédito para você, empreendedor.

:: Acesse a plataforma por meio do link:

Com o uso do app, a partir do pré-cadastro, o empreendedor passará por análise de crédito, indicar valores que deseja financiar, objetivo da contratação, dentre outras informações necessárias para enquadramento em uma das linhas operadas pela instituição. Outro recurso disponível será o acompanhamento do processo até a assinatura do contrato.

Sobre as linhas de crédito disponíveis, o empreendedor pode buscar mais informações na aba "Linhas de Financiamento" do site oficial da Agência de Fomento do RN (AGN-RN), clicar na linha específica desejada para ter acesso a mais detalhes. Ainda na aba, o empreendedor pode ter acesso também acesso aos formulários necessários para solicitações em caráter físico.

Para solicitar o crédito, além de apresentar a documentação exigida, é preciso indicar avalista ou integrar grupo de aval*. Para solicitações por pessoa jurídica, é necessário comprovar existência do CNPJ por seis meses ou mais. Todas as solicitações são sujeitas a análise de crédito.

Confira os canais de atendimento para tirar dúvidas sobre os financiamentos:

Microcrédito formal e informal:
84 3232-6106 ou 84 99607-1360 (Whatsapp)

Fungetur e FNE Giro:
84 3232-1583 ou 84 99136-1897/99640-0700 (Whatsapp)

*O grupo de aval é a união voluntaria de 2 a 3 empreendedores que queiram solicitar o credito, sendo uma avalista das outras. Os financiamentos são individuais, mas integrantes atuam como avalistas dentro do próprio grupo

Publicidade
728x90px