PUBLICIDADE

728x90px

ABC vai estampar nome de Ítalo Ferreira no uniforme do duelo contra o Flamengo


Clube potiguar vai homenagear o campeão olímpico de surfe, que é natural de Baía Formosa, no litoral do Rio Grande do Norte. Duelo vale pelas oitavas da Copa do Brasil

O ABC vai estampar o nome do surfista potiguar Ítalo Ferreira, medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, no uniforme no duelo contra o Flamengo, nesta quinta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil.

- É o mínimo que devemos fazer por um atleta do Rio Grande do Norte que conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada do Japão, e de forma especial, a primeira medalha de ouro da história dessa competição entre os atletas potiguares. Temos um orgulho imenso de Ítalo e de seus valores familiares e humanos - explicou o presidente do clube, Bira Marques, sobre a homenagem.

Ítalo Ferreira é natural do município de Baía Formosa, que fica no litoral do Rio Grande do Norte, cerca de 90 quilômetros da capital Natal.

O uniforme usado pelo ABC no duelo contra o Flamengo também será novidade. O time vai estrear a terceira camisa, que é inspirada na pele de elefante e busca passar uma mensagem em defesa dos animais.

ABC e Flamengo se enfrentam a partir das 20h desta quinta no Maracanã; O jogo será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere e terá tempo real no site do Ge.


Italo Ferreira é ouro no surfe nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: André Durão