PUBLICIDADE

728x90px

Últimas notícias sobre o caso Lázaro Barbosa; Assista vídeos


Polícia investiga quem estava acobertando ele e agora ouve testemunhas; Conheça o lugar onde o assassino em série foi capturado em GO

Na 2ªfeira (29.jun), o assassino em série Lázaro Barbosa foi capturado e morto pela polícia de Goiás, após 20 dias de buscas. Agora, com ele capturado, a polícia goiana muda o foco da captura para investigar o que levou o serial killer a cometer tantos crimes, além de descobrir quem estava o ajudando.

O seu corpo permanece no IML e deve ser enterrado hoje. Agora, a polícia concentra sua atenção na investigação do caso para descobrir quem estava acobertando o assassino em série que aterrorizou Goiás e o Distrito Federal.

A suspeita que o serial killer tinha uma rede de proteção e o ajudou a escapar da polícia por tanto tempo. A hipótese que Lázaro seria um matador de aluguel, devido ao histórico de crimes pela região.


Além disso, a equipe de reportagem do SBT esteve no local onde aconteceu a captura e morte do assassino em série Lázaro Barbosa, que aterrorizou Goiás e Distrito Federal. Lázaro sempre permaneceu na mesma região onde os políciais faziam as buscas. Ele também esteve com parentes antes de seguir para o confronto final com os policiais de Goiás.



Publicidade
728x90px