Header Ads Widget

728x90px

Governo do RN convoca mais 52 profissionais de saúde para enfrentamento à Covid


Convocados têm até 10 dias úteis para assinar o contrato; atendimento é realizado exclusivamente online

O Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), convocou mais 52 profissionais de saúde para atuar na linha de frente do combate à pandemia, em atendimento ao Plano de Contingência Hospital para enfrentamento ao coronavírus. As convocações foram publicadas na manhã desta sexta-feira (18) no Diário Oficial do Estado.

Foram convocados enfermeiros (38), farmacêuticos e/ou biomédicos (6), farmacêuticos (4), fisioterapeuta (2) e copeiros (2), selecionados através dos editais nº 001 e 002/2020 de Recrutamento para Contratação Temporária Excepcional de Interesse Público e serão distribuídos nas diversas regiões de saúde do estado.

Os profissionais convocados têm até 10 dias úteis para assinar o contrato. O atendimento será realizado exclusivamente por meio virtual. Para isso é necessário que o candidato realize o cadastro no sistema SEI!, através do endereço http://portalsei.rn.gov.br/ e, na aba Acesso ao SEI!, informar o usuário externo e senha. Caso não esteja cadastrado, é clicar no seguinte link e realizar o cadastro:

Após a criação do usuário externo, o candidato deve enviar e-mail para sei.sesap@gmail.com informando nome e CPF com o título "LIBERAÇÃO CONCURSO SESAP", para que seu usuário seja liberado. A documentação deverá ser enviada no prazo entre a data de publicação do ato de convocação até 15 horas do último dia para assinar o contrato.

Clique aqui, confira a lista de convocados e a documentação exigida para efetivação da contratação:



Publicidade
728x90px