Header Ads Widget

728x90px

ABC e Globo FC decidem título pelo Campeonato Potiguar


Em bom momento na temporada, o ABC se prepara para a maratona de jogos que pode culminar no título do Campeonato Potiguar de 2021, além de manter a liderança do Grupo 3 na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso é a final do estadual contra o Globo FC, com a partida de ida nesta quarta-feira(16), às 15h, no Barretão, em Ceará-Mirim. Na sequência, o Alvinegro faz o clássico contra o América-RN, no domingo, pelo Brasileirão, e, na próxima quarta-feira, dia 23, decide o título potiguar com o Globo.

- Estamos trabalhando muito forte para essa maratona de jogos, que é uma situação que vem persistindo aí já faz um tempo porque estamos firmes nas três competições. Temos uma semana super importante a nível de estadual e esperamos poder usar o que temos de melhor, aqueles que estão mais aptos fisicamente e que entendemos que estão em melhor condição técnica no momento -comentou o técnico Moacir Júnior.

Nesta segunda passagem pelo ABC, Moacir tem um aproveitamento atual de 76,19%. Ao todo foram 14 jogos, sendo 10 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. O treinador vem de dois títulos estaduais seguidos por clubes diferentes - em 2019, pelo rival América-RN, vencendo o próprio ABC na decisão, e em 2020, pelo Treze, na Paraíba.