PUBLICIDADE

728x90px

Anitta abre ‘caixa preta’ e revela preço de tatuagem feita no Fiofó


Conforme foi amplamente divulgado, o assunto tatuagem no ânus deu mesmo o que falar! Repercutiu velozmente a ponto de outras pessoas tomarem Anitta como exemplo para tatuarem os seus.Desta vez, a poderosa revelou o preço que pagou pela ‘emblemática’ tatuagem no bumbum durante pegadinha feita por Mauricio Meirelles em seu programa na RedeTV!, o “Foi Mau”.Segundo ela, foi em torno de R$ 300,00. Recentemente, o maquiador e fotógrafo Rick Tavares, fã confesso da cantora, também resolveu aderir à arte e postou o registro por meio das redes sociais.

“Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o c*”, justificou o rapaz.Anitta revela frase de tatuagem no ânus após vídeo vazar na rede socialA cantora Anitta voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. 

Um vídeo da cantora fazendo uma tatuagem na região anal caiu na web e, é claro, viralizou.Nas imagens não foi possível saber o que exatamente a funkeira escolheu para eternizar na região íntima. Nos bastidores, no entanto, as informações, as quais o Metrópoles teve acesso, são de que 

Anitta escreveu “I luv u”, jeito informal de escrever, em inglês, “eu amo você”.E, ao que parece, não parou por aí. A cantora teria aproveitado para tatuar uma flor na vagina.“Reality show cheio de sub das sub celebridades e agora vídeo fazendo tatuagem no cu. 

Eu não dou uma semana pra Anitta começar a ser sondada pela record pra participar da fazenda 13″, escreveu um internauta. “Gente! Anitta tava internada no hospital, agora tá fazendo tatuagem no cu? Não tô entendendo mais nada. A velocidade dos acontecimentos está demais”, brincou outro.Veja vídeo: