PUBLICIDADE

728x90px

Prefeitura de Macau intensifica fiscalização no centro da cidade para combater o avanço do novo CORONAVÍRUS

As normas de enfrentamento e prevenção ao novo CORONAVÍRUS na cidade de Macau foram intensificadas hoje, (15) pela prefeitura do município agindo com mais rigidez na fiscalização em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes da Vigilância Sanitária do Município.

A ação serve para que as medidas que já estão em vigor em "Decreto" sejam respeitadas rigorosamente em virtude do aumento real no número de casos da Covid-19 na cidade.

Na ocasião, vários estabelecimentos considerados não essenciais que estavam abertos no centro da cidade foram fechados a pedido das autoridades presentes na fiscalização.

Na quarta-feira, (13) a prefeitura já havia suspendido a feira livre no mercado modelo de Macau, justamente em virtude no aumento do número de casos confirmados de coronavírus na cidade já chegam a (21) e mais de (51) suspeitos, Descartados (30) em tratamento (12) Recuperados (09). Total de notificações: 102

RECOMENDAÇÃO

O MPRN também se pronunciou diante da pandemia  devido ao aumento de casos da Covid-19 em várias cidades do estado. Na recomendação o órgão da justiça pede que as autoridades como; prefeituras, Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Fiscalização Sanitária dos municípios do RN, intensifiquem a fiscalização e ajam com mais rigor para o Decreto de combate ao novo CORONAVÍRUS seja cumprido.