PUBLICIDADE

728x90px

Prefeitura de Macau colabora para normatizar chegada da população a agência da CAIXA ECONÔMICA

O país inteiro tem testemunhado a forma desorganizada e comprometedora para o momento de como a população tem buscado informações e fazer saques dos benefícios concedidos pelo governo federal com a ajuda de até R$ 1.200,00 por pessoa, junto à Caixa Economica.
                         
Uma vez que amanhã, 2a feira, se espera um volume maior de pessoas na agência da Caixa Economica de Macau, a Prefeitura Municipal envolveu as Secretarias de Saúde, de Infraestrutura e de Governo para tomar precauções com o objetivo de evitar aglomeração descontrolada com comprometimento ao distanciamento social. Através da COVISA, a Secretaria de Saúde definiu as regras e vai fazer contato diretamente com os usuários da Caixa para evitar tumultos, enquanto que a Secretaria de Infraestrutura já efetuou a limpeza de toda a área adjacente à Rua Martins Ferreira, colocando banheiros químicos e fazendo também a marcação para normatizar as filas e manter o distanciamento entre as pessoas. Por sua vez a Secretaria de Governo disponibilizou a Guarda Municipal e mobilizou o DEMUT (trânsito) para acompanhamento mais eficientes de toda a mobilização na área.
                          
Para o prefeito Túlio Lemos “as várias secretarias envolvidas na normatização de toda a movimentação extra que acontecerá amanhã e nos próximos dias buscam o melhor para a população envolvida e toma providências para evitar aglomerações no momento em que se faz necessário o distanciamento social por conta do coronavírus “.
                           
Os moradores da Rua Martins Ferreira estão sendo comunicados que após as 06h00 de amanhã não haverá movimentação de veículos naquela artéria.