PUBLICIDADE

728x90px

Prefeitura de Macau contrata serviços para desinfectar pontos com acesso público

Portal Macauense - Dentro das inúmeras ações que vem tomando em prevenção à pandemia do COVID-19, a gestão municipal contratou serviços para fazer a desinfecção diária em pontos externos com presença de maior público.
                       
Nesta sexta-feira, 17, os trabalhos de desinfecção foram iniciados pelo Mercado Modelo, quando toda as áreas daquele local público foram visitadas e os profissionais contratados executaram os serviços acompanhados pela Secretaria de Infraestrutura.
                        
Outros setores de presença intensa de público também foram visitadas pelos profissionais da desinfecção, a exemplo das áreas externas do Centro Comercial “Afonso Barros” - CCAB, Lotérica, bancos, supermercados e o Centro Comercial “Chico do Chinelo”. Sobre essa ação complementar de prevenção à COVID-19, Túlio Lemos enfocou que “essa é mais uma entre as tantas ações que a gestão municipal tem tomado para defender a população dessa pandemia e não mediremos esforços para continuar acionando prevenções contra o COVID-19, mas se faz necessário que a população faça a sua parte, evitando sair de casa e quando se fizer preciso, que se cerque de todos os cuidados para evitar o contágio”.