PUBLICIDADE

728x90px

Primeira dama Andrea Lemos recebe prêmio da revista Elas por Ela 2018

Momento do recebimento da premiação. Foto/ Canindé Soares

Portal Macauense -
A primeira dama da cidade de Macau-RN Andrea Lemos recebeu prêmio entre mulheres. O Prêmio Elas Por Ela 2018 – Mulheres que Fazem História foi entregue nesta quinta-feira (24), em solenidade bastante concorrida realizada no CTGás, em Natal. Entre as homenageadas, destaque para a governadora Fátima Bezerra e a primeira dama Andréa Lemos.
“Muito feliz em receber a premiação e agradecer pelo reconhecimento, em nome de todo o povo de Macau. Vamos continuar trabalhando para que nossa sociedade possa avançar”, disse Andréa, única primeira dama dos 167 municípios potiguares a receber a premiação.
O Prêmio é entregue todos os anos a personalidades reconhecidas nacionalmente e cidadãs potiguares, exemplos de força e superação. Entre os nomes nacionais, por exemplo, também recebeu a premiação a ex-ministra dos Direitos Humanos Luislinda de Valois Santos.
A idealizadora do Prêmio Elas por Ela, a empreendedora social e fotógrafa Kalina Veloso afirma que o evento apresenta personalidades que são inspiradoras para a sociedade: “O RN é o berço da história do protagonismo feminino e decidimos dar relevância e continuidade a isto. O prêmio reconhece a força dessas ilustres mulheres”, informa a fotógrafa.
No evento de premiação além da primeira dama Andrea Lemos, estiveram presente o prefeito em exercício  do município de Macau Tulio Lemos, a governadora do estado do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra que também recebeu o prêmio Elas por Ela - 2018. 
A primeira dama repassou para redação do Portal, que foi uma grande honra ser contemplada com um prêmio tão importante como esse, e que esta muito feliz. Ela ainda aproveitou o momento para agradecer o apoio do Prefeito Tulio Lemos.
Primeira dama Andrea Lemos e a Governadora Fátima Bezerra premiadas no prêmio Elas por Ela, recebem comprimentos do Prefeito Tulio Lemos.