PUBLICIDADE

MACAU F.C. VENCE NO SUPER MATUTÃO E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DA COMPETIÇÃO

Portal MACAUENSE - Na partida de volta realizada na noite desta sexta-feira, (01) no Estádio Municipal Walter Bichão em Macau, o tubarão salineiro enfrentou o seu segundo jogo contra a equipe do Riachuelo, após ter saído com a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo realizado na cidade do agreste potiguar. Desta vez em seus domínios, o time salineiro conseguiu impor o seu ritmo de jogo e dominou a equipe adversária com certa tranquilidade apesar do grau de  dificuldades que a partida apresentou.

Após o zero a zero na primeira etapa do jogo, o tubarão salineiro voltou mais ligado no segundo tempo e marcou duas vezes, o primeiro gol foi do atacante Hian Dias, camisa (11) abrindo o placar, em seguida o lateral esquerdo Eliedson Natan, camisa (06) fez o segundo gol para o MACAU F.C. – A equipe do agreste potiguar teve um jogador expulso, ainda conseguiu descontar, mais já era tarde demais e a equipe do Tubarão Salineiro se classificou para próxima fase do Super Matutão, vencendo a equipe do Riachuelo por 2 a 1. A arbitragem da partida ficou por conta do arbitro da CBF – Alcynei Santos de Araújo, com os auxiliares, Pedro Sanderson Sabino da Silva - CEAF – (Auxiliar 01) e Adriano Carlos de Freitas Dias – CEAF – (Auxiliar 02).

O MACAU F.C. enfrentará na próxima fase o adversário que sairá do confronto deste sábado, (02), entre as equipes do Areia Branca e Mossoró. O próximo jogo será realizado no dia (09/11) sendo a partida da ida e o jogo da volta acontecerá dia (16/11) novamente no Estádio Municipal Walter Bichão na cidade de Macau.



MACAU F.C. VENCE NO SUPER MATUTÃO E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DA COMPETIÇÃO MACAU F.C. VENCE NO SUPER MATUTÃO E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DA COMPETIÇÃO Reviewed by Portal Macauense on 11/02/2019 10:23:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE