PUBLICIDADE

EXCLUSIVO: NOVA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE MACAU JÁ TEM DATA DEFINIDA

Porta MACAUENSE - Uma reunião nesta quinta-feira, 07, com as presenças do prefeito de Macau, Tulio Lemos, da juíza Cristiane Batista, da Promotora de Justiça, Isabel Siqueira de Menezes e da nova secretária municipal de Assistência Social do município, Aline Costa, definiu para o dia 15 de dezembro a data da nova eleição para escolha dos conselheiros tutelares do município.

A última eleição do Conselho Tutelar, ocorrida no 06 de outubro, foi anulada por decisão da justiça, que acompanhou uma representação do Ministério Público. Segundo apurou o Blog, será formada uma nova comissão eleitoral, assim como haverá uma nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Também segundo apurou a nossa fonte, o local de votação muda. O Complexo Educacional João Penha Filho foi o local apontado e escolhido, durante a reunião com representantes do Executivo Municipal, Ministério Público e Justiça.
EXCLUSIVO: NOVA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE MACAU JÁ TEM DATA DEFINIDA EXCLUSIVO: NOVA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE MACAU JÁ TEM DATA DEFINIDA Reviewed by Portal Macauense on 11/07/2019 07:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE