PUBLICIDADE

Prefeito Tulio Lemos participa do Culto em Ação de Graças pelos 144 anos de Macau

PORTAL MACAUENSE - Uma noite linda de louvor, oração, música e adoração marcaram o Culto evangélico em Ação de Graças pelos 144 anos de Emancipação Política de Macau, realizado na noite de ontem, quinta-feira (05), no largo da Rua Baixa Verde, no Bairro do Porto de São Pedro. O prefeito de Macau, Tulio Lemos e a primeira-dama Andréa Lemos, prestigiaram o ato religioso que contou com a presença de fiéis do segmento evangélico e da população macauense que compareceu maciçamente. 

A celebração contou com a presença de pastores, vereadores, secretários municipais e convidados. O pastor Jayro Kaillo proferiu a palavra da noite fazendo uma emocionante oração pela cidade e por cada família macauense. O louvor musical ficou por conta do cantor Delanio e da Banda Graça, além de cantores da terra que também levaram sua mensagem através da música. 

Após o encerramento do ato religioso, Tulio foi bastante cumprimentado por populares, que a todo instante chegavam para o abraçar e proferir palavras de força e carinho.


Prefeito Tulio Lemos participa do Culto em Ação de Graças pelos 144 anos de Macau Prefeito Tulio Lemos participa do Culto em Ação de Graças pelos 144 anos de Macau Reviewed by Portal Macauense on 9/06/2019 10:52:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE