PUBLICIDADE

Prefeito Tulio Lemos e pastores definem eventos evangélicos para Macau

Portal MACAUENSE  -  Foi realizado na manhã deste sábado, 03, um encontro de pastores de várias igrejas evangélicas de Macau, na pauta, um “Desfile Evangelístico” que será realizado em (07) de dezembro. O encontro aconteceu na sala de reuniões da prefeitura, onde foi discutido a importância de um grande evento para comunidade evangélica na cidade. 

O encontro fica marcado pela importância de reunir vários pastores evangélicos de várias denominações de igrejas existentes na cidade, com o intuito de discutir um dos eventos mais importantes que será realizado com a organização total da comunidade evangélica no município, com o apoio logístico da prefeitura de Macau.

Além do “Desfile Evangelista” que acontecerá dia (07) de dezembro, outro ponto discutido no encontro foi a importância de realizar um culto especial em ação de graças pela data de emancipação política de MACAU, onde ficou acordado entre os pastores que o culto acontecerá dia 05 de setembro, no Largo Cultural Mestre Avelino, às 19h.

Após o encontro de pastores evangélicos, com o chefe do executivo municipal, foi realizado uma oração na sala de reuniões, em prol dos munícipes da cidade de Macau. Todos os participantes saíram satisfeitos com a ocasião. "Considero o encontro como um momento muito especial em minha gestão". Disse o prefeito Tulio Lemos.

Prefeito Tulio Lemos e pastores definem eventos evangélicos para Macau Prefeito Tulio Lemos e pastores definem eventos evangélicos para Macau Reviewed by Portal Macauense on 8/03/2019 01:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE