PUBLICIDADE

Desembargador Glauber Rêgo do (TJRN) faz visita na APAC-Macau com o prefeito Tulio Lemos para definirem a construção da nova unidade na cidade

Portal MACAUENSE - O desembargador Glauber Rêgo, novo coordenador do projeto Novos Rumos que cuida da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC – Macau). Em visita na manhã desta segunda-feira, (12) na sede da instituição em companhia do Juiz, Dr. Gustavo Marinho e o prefeito Tulio Lemos, estiveram presentes na sede da Instituição, localizada na rua, Francisco Queiroz, no bairro do Valadão.




As autoridades presentes gostaram do sistema de ressocialização da maneira como funciona, observaram todos os pontos positivos, viram os apenados trabalhando na produção de artesanatos, cantaram para comitiva que os presentearam com o artesanato produzido na própria unidade de recuperandos que é única no estado.



 

Em seguida a comitiva visitou o antigo prédio da AABB que é um terreno da prefeitura de Macau, que está sendo solicitado oficialmente pelo Projeto Novos Rumos, através do desembargador Glauber Rêgo, para a construção da nova sede da (APAC – Macau) que deverá ser modelo no Brasil, inclusive na ocasião haverá a unidade masculina que abrigará um número maior de recuperandos e também deverá ser construída uma unidade da APAC, feminina.




Para o prefeito Tulio Lemos, a visita do desembargador Glauber Rêgo e do Juiz Gustavo Marinho, foi extremamente produtiva e importante pelo sistema ser visto pelo Tribunal de Justiça (TJRN) como um sistema, realmente humanizado de pagamento de pena para apenados e recuperandos.  “Então é muito importante, eles trabalham, eles têm toda uma disciplina e isso faz com que o formato seja diferenciado. Só existe essa APAC no Rio Grande do Norte, que é a unidade de Macau, muito boa e importante, vamos aguardar os desdobramentos da construção da nova unidade da APAC-Macau”. Comentou o prefeito Tulio Lemos.


Desembargador Glauber Rêgo do (TJRN) faz visita na APAC-Macau com o prefeito Tulio Lemos para definirem a construção da nova unidade na cidade Desembargador Glauber Rêgo do (TJRN) faz visita na APAC-Macau com o prefeito Tulio Lemos para definirem a construção da nova unidade na cidade Reviewed by Portal Macauense on 8/12/2019 06:04:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE