PUBLICIDADE

Após deixar o Twitter, padre Fábio de Melo faz triste anúncio e deixa os fãs chocados

MACAU HOJE - Padre Fábio de Melo não fará mais shows a partir do final deste ano, o comunicado foi feito apenas quatro dias após ele decidir que não usaria mais o Twitter, após uma grande polêmica por causa de um comentário feito na rede social.



A última apresentação do sacerdote será em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 14 de dezembro, será um momento de despedida e desde já os fãs estão chocados, pois não imaginavam que padre Fábio abandonaria os shows tão cedo.

“Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde”, foi o que informou a assessoria de imprensa do religioso, alegando que a decisão foi tomada para que ele possa evitar tantos desgastes.


 

Mas a boa notícia para os fãs é que apesar de parar com os shows, ele deve continuar com a carreira musical. Seu primeiro disco foi lançado em 1997 e a partir daí ele conseguiu emplacar vários sucessos. Atualmente ele está vinculado à Diocese de Taubaté, mas recebe convites para se apresentar por todo Brasil.



Quando deixou o Twitter, o sacerdote postou uma mensagem dizendo que está com a saúde emocional precisando de cuidados e lembrou que já enfrentou a depressão e também o pânico. Sobre a rede social, onde padre Fábio já deixou tantas mensagens e tantas brincadeiras, ele comentou: “Este lugar deixou de ser saudável pra mim”.

Após deixar o Twitter, padre Fábio de Melo faz triste anúncio e deixa os fãs chocados Após deixar o Twitter, padre Fábio de Melo faz triste anúncio e deixa os fãs chocados Reviewed by Portal Macauense on 8/13/2019 10:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE