PUBLICIDADE

Prefeito Tulio Lemos participa de audiência pública sobre o petróleo em Mossoró


Portal MACAUENSE - O prefeito Tulio Lemos participa de audiência pública sobre o petróleo na cidade de Mossoró - De fundamental importância para economia de Macau, sendo um dos maiores produtores de petróleo do estado e região, mas em declínio nos últimos anos, o setor petrolífero está em debate, nesta quinta-feira (11), desde às 9h, na Câmara Municipal de Mossoró, por proposição da vereadora Sandra Rosado (PSDB). Em pauta, a nova perspectiva para o segmento, criada com a futura exploração de campos maduros pela empresa Petrorecôncavo.


Em recente leilão, a companhia adquiriu 34 campos de petróleo e gás no polo terrestre denominado Riacho da Forquilha (Região Oeste). Os campos são considerados maduros por estarem em declínio de produção devido ao estágio avançado de sua vida produtiva e, assim, não têm despertado interesse de operação da Petrobras.

Entretanto, os poços nessas circunstâncias, eventualmente¨dependerá da economicidade e poderão receber a aplicação de métodos de recuperação mais avançados, visando à manutenção da produção ou mesmo à reversão de seu declínio. É com essa perspectiva de retomada que a Petrorecôncavo se prepara para investir em Riacho da Forquilha.





Prefeito Tulio Lemos participa de audiência pública sobre o petróleo em Mossoró Prefeito Tulio Lemos participa de audiência pública sobre o petróleo em Mossoró Reviewed by Portal Macauense on 7/11/2019 11:25:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]