PUBLICIDADE

Paróquia de Macau vai celebrar 165 anos de fundação e realizará congresso eucarístico


Paróquia de Macau vai celebrar 165 anos de fundação e realizará congresso eucarístico

Portal MACAUENSE - Convidado pelo vigário de Macau, o prefeito Tulio Lemos e a primeira dama Andréa Lemos estiveram na Casa Paroquial com o padre João Batista, ocasião em que trataram, entre outros assuntos, dos festejos dos 165 anos de fundação da Paróquia de Macau.




Além de o padre João Batista tratar de parceria futura com a municipalidade, a tratativa principal do encontro com o prefeito Tulio Lemos foi a participação da gestão municipal nos festejos dos 165 anos de fundação da Paróquia de Macau, entre 18 e 25 de agosto, ocasião em que ocorrerá o CONGRESSO EUCARÍSTICO DE MACAU, e o primeiro mandatário macauense se comprometeu a contribuir com o evento, após tomadas as providências legais. O período comemorativo dos 165 anos de Paróquia de Macau deverá estimular a visita de milhares de católicos à cidade na segunda quinzena de agosto.

Na próxima semana, além de definir a participação da gestão municipal nos festejos do aniversário da Paróquia de Macau, o prefeito Tulio Lemos deverá, juntamente com padre João Batista, anunciar uma outra parceria para estimular a recreação cultural em Macau.


Paróquia de Macau vai celebrar 165 anos de fundação e realizará congresso eucarístico Paróquia de Macau vai celebrar 165 anos de fundação e realizará congresso eucarístico Reviewed by Portal Macauense on 7/22/2019 09:58:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE