PUBLICIDADE

Equipe da APAC Macau passa por capacitação promovida pela Secretaria de Finanças do TJRN


APAC/Macau - REALIZA CAPACITAÇÃO NA ÁREA FINANCEIRA DA INSTITUIÇÃO

Portal MACAUENSE - O programa Novos Rumos na Execução Penal, do Tribunal de Justiça, realizou a capacitação na área financeira da equipe formada por nove pessoas, entre voluntários e diretoria da unidade da Associação de Proteção e Assistência a Condenados (APAC) em Macau. As atividades ocorreram nos dias 22 e 23 de julho e devem auxiliar o aprimoramento das rotinas referentes a convênios firmados pela instituição com órgãos públicos.


A ação foi promovida pela Secretaria de Orçamento e Finanças do TJRN, com a participação do secretário Paulo Célio Pinto Machado e do chefe da subseção de Análise e Planejamento Orçamentário, Evandro Carneiro Farias Silva. “Nossa missão, com esta atuação, visa contribuir para a profissionalização dos procedimentos de pagamentos via convênios”, ressalta Paulo Machado.
Para a assessora do programa Novos Rumos, servidora Guiomar Veras, a capacitação é importante em virtude da necessidade percebida quanto a melhor qualificação da equipe da APAC no que diz respeito ao emprego correto de recursos públicos e a prestação de contas. Atualmente, a unidade é custeada por meio de convênio com a prefeitura municipal de Guamaré e há a expectativa de firmar parceria com o Governo do Estado.



Equipe da APAC Macau passa por capacitação promovida pela Secretaria de Finanças do TJRN Equipe da APAC Macau passa por capacitação promovida pela Secretaria de Finanças do TJRN Reviewed by Portal Macauense on 7/30/2019 11:12:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE