PUBLICIDADE

Em consonância com o executivo câmara de vereadores de Macau aprova (LDO-2020) em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 25

Em consonância com o executivo Câmara de Macau aprova (LDO) - 2020 em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 25

Portal MACAUENSE - A Câmara de Macau nas ultimas semanas promoveu uma grande campanha com intuito de aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, abrindo mão de quase todo recesso parlamentar. 

Duas comissões permanentes promoveram Audiência Pública, a Comissão de Redação e Justiça e a Comissão de Orçamento e Fiscalização, provocando o debate da casa legislativa junto a sociedade civil.

A LDO - 2020 foi aprovada após ser revisada pelo Poder Executivo, seguindo correções recomendadas pela Comissão de Orçamento e Fiscalização.

Segundo a presidência da Câmara "Estamos empenhados em obter previsões orçamentárias mais confiáveis, o que deve proporcionar a otimização nos investimentos dos serviços públicos municipais". 
Em consonância com o executivo câmara de vereadores de Macau aprova (LDO-2020) em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 25 Em consonância com o executivo câmara de vereadores de Macau aprova (LDO-2020) em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 25 Reviewed by Portal Macauense on 7/26/2019 10:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE