PUBLICIDADE

Vereador Carlinhos do Valadão anuncia na Câmara sua volta a base governista

Portal MACAUENSE - O vereador Carlinhos do Valadão aproveitou a oportunidade na sessão ordinária da Câmara Municipal de Macau,  ocorrida na tarde desta quinta-feira, (25) no auditório da casa, para anunciar a sua volta a base governista que dá sustentação a atual gestão Tulio Lemos.

O vereador já havia rompido com o grupo oposicionista que elegeu a atual gestão da casa, insastifeito com inúmeras denúncias relevantes de corrupção impostas aos seus antigos colegas de oposição. Para Carlinhos, não restou outra opção, a não ser deixar o grupo da oposição que elegeu a atual presidente da Câmara, a vereadora Dyana Lira.

Segundo Carlinhos do Valadão em sua fala na tribuna da casa "Quero enfatizar e dá ênfase ao discurso que fiz na tribuna, que temos um mandato limpo, transparente e popular, acima de qualquer coisa popular, o povo me conhece e eu conheço o povo" disse o vereador.

Causando uma certa insatisfação ou não para os antigos aliados, o fato concreto é que a base governista do executivo passa a contar a partir de agora com 6 vereadores na situação, que são eles: Oscar Paulinho, Lampião, Dantas, Dinarte, Ceição e Carlinhos do Valadão.

A base do executivo na Câmara se fortalece com a adesão do vereador Carlinhos do Valadão no time governista e deixa o grupo oposicionista cada vez mais enfraquecido, além da perca do edil como aliado, aumenta ainda mais o nível de descrédito da oposição em Macau.
Vereador Carlinhos do Valadão anuncia na Câmara sua volta a base governista Vereador Carlinhos do Valadão anuncia na Câmara sua volta a base governista Reviewed by Portal Macauense on 4/25/2019 08:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE