PUBLICIDADE

Macau perde o talento de Edinho da Guitarra

Portal MACAUENSE - Internado desde a semana passada em hospitais de Natal, o conterrâneo Edson Raimundo Barbosa da Fonseca, conhecido por Edinho da Guitarra, veio a falecer, mesmo com toda a assistencia médica recebida.

Edinho tocou guitarra nos carnavais de Macau, tendo aparecido no Trio Eletrico, ainda na gestão do então prefeito Afonso Lemos e no carnaval passado, na gestão de Tulio Lemos, de quem era amigo, também demonstrou suas qualidades musicais.

Hoje, Tulio homenageou seu amigo, assim:

ADEUS, AMIGO EDINHO!!!

Edinho nos deixou. Nos deixou em matéria, mas a sua alegria e o seu sorriso incontido estarão sempre em cada um de nós que tivemos o privilégio de desfrutar de sua amizade e também da sua musicalidade que contagiou uma geração.

Edinho da Guitarra nos deixou, pois nem o apoio material que todos nós prestamos foi suficiente para evitar a sua partida e aí prevaleceu a vontade de Deus.

Aqui fica o nosso irrestrito apoio à familia enlutada, mas muito mais significativo é a nossa saudade de uma amizade consolidade e o nosso reconhecimento ao talento musical de Edinho que, certamente irá alegrar a todos aqueles que mereceram estar no céu. 

Edinho nos deixou, mas com todos nós ficará a sua lembrança marcada pela amizade e pela musicalidade que sempre irá enaltecer o seu nome.

Até breve, meu amigo Edinho. Que Deus o acolha em seu colo misericordioso e conforte o coração de seus familiares e amigos diante da dor da saudade que nunca cessará.

Tulio Lemos e familia
Macau perde o talento de Edinho da Guitarra Macau perde o talento de Edinho da Guitarra Reviewed by Portal Macauense on 4/12/2019 03:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE