PUBLICIDADE

Macau está entre os 42 municípios do RN que podem receber doações para o (FIA)

Portal MACAUENSE - A Prefeitura Municipal de Macau, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), vem informar que a cidade de Macau, pela primeira vez na história, aparece entre os 42 municípios do Rio Grande do Norte habilitados para os contribuintes da Declaração do Imposto de Renda destinar até 3% do valor pago ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA). As doações devem acontecer até a próxima terça-feira, 30 de abril.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA) é um órgão vinculado a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social(SEMTHAS) e tem entre suas competências a gestão do Fundo Municipal da Infância e Adolescência(FIA), aprovando os planos de aplicação dos recursos arrecadados com as doações de pessoas físicas e jurídicas.

O FIA funciona como um suporte ao Estatuto da Criança e do Adolescente(ECA) e permite a arrecadação de recursos destinados ao desenvolvimento de programas e serviços de atendimento, promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. As doações são dedutíveis do Imposto de Renda.

A doação acontece de maneira simples, fácil e segura e qualquer pessoa ou empresa pode se habilitar. Os interessados podem ter mais informações no CMDCA ou na SEMTHAS.


Macau está entre os 42 municípios do RN que podem receber doações para o (FIA) Macau está entre os 42 municípios do RN que podem receber doações para o (FIA) Reviewed by Portal Macauense on 4/24/2019 11:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]