PUBLICIDADE

APAC-Macau inicia curso de formação de voluntários

Portal MACAUENSE-Teve início nesta segunda-feira, 08 de abril , o Curso de Formação de Voluntários - Método APAC Macau/ 2019.

Já  na abertura, uma grande quantidade de pessoas  inscritas que compareceram na sala 1 para a Aula inaugural no complexo Educacional “ Padre João Penha Filho”da instituição, onde por  2 horas e meia, assistiram a uma apresentação feita pela Presidente da APAC Macau Clara Marcia Costa e a servidora do Programa Novos Rumos na Execução Pena do TJRN , Dra. Guiomar Veras.

Guiomar falou um pouco da história em geral das APAC’s, da FBAC que ministra, congrega e fiscaliza as instituições no país, mostrou a existência de inúmeras APAC no Brasil, no estado mineiro, como estão divididas, apresentou os 28 países que copiaram o modelo do Brasil e demonstrou através de matérias jornalísticas que as APAC’s é um método que tem dado certo. “Fico feliz em ver a comunidade se interessando pelo trabalho aqui desenvolvido”, afirma.

A presidente Clara, fala sobre a importância do trabalho do Voluntario da APAC, sem o trabalho voluntário a APAC não existiria.

Ele representa o coração da APAC, cada um ajuda com que o que seu coração propõe. A importância dos voluntários, diretoria , funcionários estarem aplicando a metodologia Apaqueana que o ápice do trabalho.

E a importância de cada um seguir o que está escrito no regulamento disciplina, para ajudar a APAC a crescer.

Que este curso sejam sementes espalhadas que possam dar bons furos na sua colheita.
E que ela acredita que fomos chamados para uma missão não do homem , mas divina!


APAC-Macau inicia curso de formação de voluntários APAC-Macau inicia curso de formação de voluntários Reviewed by Portal Macauense on 4/09/2019 06:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE