Secretária de educação de Macau Eliane Han emite Nota de Esclarecimento

Nota de esclarecimento

Acerca das recentes denúncias oriundas das redes sociais de suposta falta de transporte escolar para os alunos do IFRN(campus Macau), a SEMEC esclarece:

1- Não é atribuição do Municipio fornecer transporte escolar para alunos da rede federal de ensino; mesmo assim, a SEMEC à duras penas não se furta essa responsabilidade, fornecendo tal transporte para fortalecer a educação do municipio de Macau.

2- No dia 26/3/2019  data em que supostamente haveria a falta de transporte a SEMEC informa que tal fato é totalmente inverídico, pois, o coordenador de transporte da SEMEC, o Sr. Aldemar Machado filho informou ao Sr. Jedmiler, diretor interino do IFRN(campus Macau), que o ônibus de transporte escolar atrasaria apenas 15min, se por ventura, não houve comunicação aos estudantes, não foi ônus do Municipio. Por fim as 18h30 o ônibus estava no IFRN tendo inclusive seu diretor interino agradecido as informações prestadas pelo coordenador de transporte da SEMEC.

3- Acerca dos comentários feitos pelo vice-prefeito Rodrigo Aladim, sobre os valores gastos com transporte escolar neste município, a SEMEC ressalta que todos os valores estão disponíveis nesta secretaria e nos órgãos  oficiais de fiscalização com total transparência para conferência de qualquer interessado.

Macau 27 de Março de 2019
Maria Eliane Silva de Carvalho Han
Secretária Municipal de Educação e Cultura de Macau.
Secretária de educação de Macau Eliane Han emite Nota de Esclarecimento Secretária de educação de Macau Eliane Han emite Nota de Esclarecimento Reviewed by Portal Macauense on 3/27/2019 12:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]