PUBLICIDADE

Prefeitura de Macau injetou quase 900 mil na economia do município

Portal Macauense - Conforme calendário antecipadamente anunciado, o prefeito Tulio Lemos autorizou a liberação de quase 900 mil reais para fazer face ao pagamento de aposentadorias, pensões e beneficios de 513 pessoas com vínculo à MacauPrev.

A folha de pagamento de aposentados e pensionistas seguiu ontem para banco e já hoje a tarde o dinheiro estava liberado para saque, enquanto que Tulio Lemos falava que "estamos fazendo um esforço grande para cumprir com o calendário que definimos". A prefeitura disponibilizou exatos 885.676,47 para cumprir com o pagamento dos 513 aposentados e pensionistas.

Além da folha de aposentados, foram pagas parcela de Precatórios de 196 mil, 10 mil de depósito judicial,  mais 28 mil reais ao PASEP.
Prefeitura de Macau injetou quase 900 mil na economia do município Prefeitura de Macau injetou quase 900 mil na economia do município Reviewed by Portal Macauense on 3/08/2019 09:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]