PUBLICIDADE

Em Nota a direção do HAF desmente boatos nas plataformas digitais

Portal Macauense - Mediante a boatos levianos ocorridos nas plataformas digitais, na tarde desta quarta-feira (13), na cidade de Macau, motivados pelo falecimento de uma jovem no Hospital Antônio Ferraz (HAF). A direção do hospital, publicou uma nota esclarecendo a verdade dos fatos.

Segundo a diretora do Hospital Antônio Ferraz (HAF) a senhora, Luciana Vidal, em contato com a nossa redação, disse que em momento algum houve falta de assistência a jovem e que todos os procedimentos médicos necessários foram feitos pela equipe de plantão do hospital para salvar a vida da mesma. 

Ainda segundo a direção do hospital, nos informou que na unidade dispõe sim de Desfibrilador Automático Externo (DEA) aparelho que chegou a ser contestado nas mídias sociais que não existia na hora dos procedimentos ao tentar salvar a vida da jovem.

Em NOTA a direção do (HAF) esclareceu o acontecido:

"Devido aos boatos sobre a morte da jovem, ocorrido hoje a tarde no hospital Municipal Antônio Ferraz, de quê o motivo seria a falta do desfibrilador, não são verdadeiras.

O corpo foi enviado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbitos) Para sabermos a causa morte.

Todo o apoio está sendo dado a familia nesse momento de dor, estamos solidários com a familia e a disposição para qualquer esclarecimento. 
Aguardando o resultado do laudo".

Luciana Vidal
Diretora do Hospital Antônio Ferraz

Redação/Foto: Portal Macauense




Em Nota a direção do HAF desmente boatos nas plataformas digitais Em Nota a direção do HAF desmente boatos nas plataformas digitais Reviewed by Portal Macauense on 3/13/2019 08:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE