CAERN E SALINOR trabalham em conjunto para conter vazamento na adutora Pendências/Macau

Portal Macauense  - A gerência da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, (CAERN) em Macau, avisa que está com uma equipe operacional no local trabalhando duro para conter um vazamento na adutora Pendências/Macau, próximo a Fazenda de Roldão, localizada na RN 118. 

As equipes da CAERN E SALINOR, estão trabalhando em conjunto desde ontem, (06) para solucionar o problema e tudo transcorrendo dentro da normalidade, ainda hoje será concluído e o sistema de abastecimento de água voltará a operar normalmente.

Segundo o gerente da Caern na cidade, o senhor Joca Montenegro, a companhia retomará o abastecimento de água na região, assim que o reparo na adutora estiver concluído. No máximo 48h após a conclusão dos serviços, a distribuição de água estará normalizada. 

 

CAERN E SALINOR trabalham em conjunto para conter vazamento na adutora Pendências/Macau CAERN E SALINOR trabalham em conjunto para conter vazamento na adutora Pendências/Macau Reviewed by Macauense on 3/07/2019 10:10:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]