A grande final do 48° Campeonato de blocos de Macau foi um sucesso

Portal Macauense - O Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa foi palco de mais uma grande final do campeonato de blocos carnavalescos em (2019). Com um grande sucesso de público e principalmente no jogo da final, a principal praça esportiva da cidade estava com as dependências completamente lotada e a decisão do certame também foi um show a parte na batalha pela conquista do título do 48° Campeonato de blocos de Macau.

O jogo da grande final entre as equipes do (Vai que Cola) e o (Flamengo de Kiko), foi uma partida memorável e muito equilibrada durante os dois tempos. O Flamengo de Kiko, tendo como o azarão da competição, acabou se sobressaindo diante das dificuldades que passou na competição. O atual campeão Vai que Cola não resistiu diante da superação, da garra e da vontade do bloco (Flamengo de Kiko).

Superior em quase todo tempo da partida o (Flamengo de Kiko) acabou derrotando o (Vai que Cola) equipe campeã do certame no ano passado pelo placar de 2 a 1,  sangrando-se o grande campeão do 48° Campeonato de blocos de Macau em 2019 - conquistando a premiação de 10 mil reais em dinheiro, já a equipe Vai que Cola a vice campeã deste ano ficou com 5 mil reais.

A competição contou com a organização da Prefeitura Municipal de Macau, através da Secretaria de Esportes e da Juventude, e com o apoio da Liga Macauense de Futsal (LIMFSAL).

Redação: Portal Macauense 

Fotos: Alderi Tavares 
A grande final do 48° Campeonato de blocos de Macau foi um sucesso A grande final do 48° Campeonato de blocos de Macau foi um sucesso Reviewed by Macauense on 3/02/2019 11:39:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]