PUBLICIDADE

Corpo de um homem é encontrado na lama próximo a ponte da praia de Camapum em Macau


Portal Macauense – Corpo de um homem é encontrado sem sinais vitais, hoje pela manhã as margens do rio Alagamar em Macau.

Após a Guarda Municipal retirar o corpo do local encontrado, segundo informações de populares, é de um homem chamado de Índio residente na cidade do Alto do Rodrigues (versão essa ainda a ser confirmada)

Na manhã deste sábado, 16 de fevereiro, a polícia militar da cidade de Macau, recebeu a informação de que um corpo teria sido encontrado no mangue, nas proximidades da ponte que liga a estrada da praia de Camapum em Macau.

A guarda Municipal esteve no local fazendo o isolamento da área, mais devido a maré está enchendo, os guardas municipais retiraram o corpo do local.

Após o corpo ser retirado de dentro do rio onde estava preso na lama, segundo populares, as primeiras informações é que se trata de um homem conhecido apenas por Índio da cidade de Alto do Rodrigues, versão essa ainda a ser confirmada pelos peritos do Itep-RN.

O corpo aparentemente não apresenta perfurações, o que poderia ter sido uma morte natural, haja vista que a pessoa de índio sofria de epilepsia. (caso seja ele mesmo).

Fotos do Whatsapp
Corpo de um homem é encontrado na lama próximo a ponte da praia de Camapum em Macau Corpo de um homem é encontrado na lama próximo a ponte da praia de Camapum em Macau Reviewed by Portal Macauense on 2/16/2019 12:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE