A grande Final do 48° Campeonato de blocos de Macau 2019

Portal Macauense - A grande final do 48° Campeonato de blocos de Macau em 2019 acontecerá nesta sexta-feira (01) de março, no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa localizado na rua Dr. Abelardo de Melo, às 20h. 

Após serem realizados os dois jogos das semifinais do 48° Campeonato de blocos carnavalescos de Macau em 2019, os confrontos terminaram assim: na primeira semifinal a equipe do Vai que cola, passou fácil pelo bloco (Shark3) por 6 a 2 - Já no segundo jogo da semifinal, o bloco (Flamengo de Kiko) surpreendeu os torcedores que foram ao Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa e acabou vencendo o bloco (A base) nas penalidades máximas já que no tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2. O (Flamengo de Kiko) - fará a grande final da competição contra o bloco (Vai que Cola) que é simplesmente o atual campeão do certame.

A grande final deste ano acontecerá nesta sexta-feira (01) de março no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa às 20h e premiará o grande campeão do campeonato momesco com uma quantia de 10 mil reais e o vice campeão com a quantia de 5 mil reais.

O 48° Campeonato de blocos de Macau 2019 - foi organizado pela Liga Macauense de Futsal (LINFSAL) e uma realização da Prefeitura Municipal de Macau, através da secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

Redação: Portal Macauense
Fotos: Alderi Tavares
A grande Final do 48° Campeonato de blocos de Macau 2019 A grande Final do 48° Campeonato de blocos de Macau 2019 Reviewed by Portal Macauense on 2/27/2019 02:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]