Homem é morto a tiros na cidade de Pendências


Foto: Internet
Portal Macauense - O assuense conhecido por Akailton Rodrigo da Silva e Souza, foi morto a tiros no final da tarde deste domingo(09) na cidade de Pendências, região do Vale do Açu.

O município está comemorando sua emancipação política e justamente hoje no momento em que a Banda Grafith de Natal se preparava para sair pelas ruas da cidade num trio elétrico quando aconteceu o assassinato.

A Polícia Militar (Sargento Moura) foi acionada junto com a equipe de socorro do hospital da cidade que chegou de imediato com a ambulância, porém a vitima já estava sem vida, havia muita gente presente no local do crime.

Amigos e familiares entraram em desespero quando souberam do acontecimento. A vítima que chegou a ser socorrida pela equipe de plantão do hospital de Pendências, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas perfurações dos projéteis.

As pessoas que estavam no local conseguiram gravar várias imagens com câmeras de celulares com as cenas do assassino se evadindo do local do crime, ainda conduzindo a arma na mão, vestindo camisa azul, calção vermelho e boné laranja.

Veja vídeo do assassino fugindo com a arma na mão


Após o assassinato, o criminoso correu até um veículo amarelo que já estava na espera do mesmo saindo com destino ignorado.
Rodrigo. Vitima. Foto: Internet

Homem é morto a tiros na cidade de Pendências Homem é morto a tiros na cidade de Pendências Reviewed by Portal Macauense on 12/09/2018 06:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]