Café Cidadão de Macau está de portas abertas para o povo

Portal Macauense – Foi realizado nesta terça-feira (04) a cerimónia de abertura da unidade do Café Cidadão de Macau – O Governo do RN, através da Secretaria do Trabalho da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugurou, a 20º unidade do Café Cidadão em Macau. 

O prefeito Tulio Lemos e a primeira dama Andrea Lemos estiveram presentes, juntos com alguns vereadores da bancada governista para abrilhantarem o cardápio que será servido na unidade do Café Cidadão de Macau.

O prefeito Tulio Lemos destacou  a importância do Café Cidadão para os Macauenses:


A unidade irá funcionar na Rua Contra Almirante  Idelfonso Moura, n° 83 - Centro de Macau, no Café Cidadão, serão oferecidos “200 cafés da manhã” por dia pelo preço simbólico de R$ 0,50. O café funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h.

O Café Cidadão – É um programa de segurança alimentar da (Sethas-RN) que oferece café da manhã nutritivo, balanceado e de qualidade. Segundo informações das nutricionistas Rafaelhe Aquino e Cris Sol, o café é bem preparado e seu cardápio oferece café, pão, leite, bolacha, cuscuz, frutas e produtos regionais.

O programa de segurança alimentar é voltado para a população em vulnerabilidade social. Atualmente o programa está presente em 16 municípios do Estado do RN - a cidade de Macau mais uma vez sai na frente sendo contemplada com um importante programa de assistência social para o cidadão de baixa renda.


Café Cidadão de Macau está de portas abertas para o povo Café Cidadão de Macau está de portas abertas para o povo Reviewed by Macauense on 12/04/2018 06:22:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]