Vereador da oposição mente nas redes sociais para comprometer seu colega da situação

Portal Macauense - Embora cada um dos 13 legisladores macauenses tentem mostrar clima de amizade e de respeito entre si, não são raras as ocasiões em que um ou outro vereador usam métodos escusos para comprometer algum de seus colegas, mesmo fora das discussões calorosas de plenário.

Sempre aparecendo como ator principal em questiúnculas em que envolvem adversários e até mesmo seus correligionários, o vereador Manoel Clélio, vulgo Kekel, utilizou as redes sociais, a partir do seu whatsapp, publicando inverdades na tentativa de comprometer o seu colega legislador Oscar Paulino, líder da bancada governista na Câmara Municipal de Macau.

Nas redes sociais, Clélio publicou o seguinte: “O vereador Oscar Paulino, líder do governo Tulio Lemos na Câmara de Macau, afirmou ontem com todas as letras, que essa nota emitida pelo governo é falsa e receitas não caíram coisa nenhuma”. 

Ao tomar conhecimento do fato, o vereador Oscar Paulino foi enfático quando disse que “o que esse rapaz fala e escreve é como um risco n’água, de nada vale, ninguém acredita. Ontem, (3ª feira, 6) na sessão, ele insinuou que os vereadores da base do governo eram corruptos e omissos e aí eu o chamei de irresponsável dizendo que ele ofendia as pessoas sem nada comprovar. Naquela ocasião, eu disse que as receitas do município tinham reduzido e além do mais a gestão Tulio Lemos vinha pagando precatórios e dívidas de exercícios anteriores e hoje ele vem publicar tal infâmia”.

Nos dias que anteciparam a realização da eleição em 2º turno, Manoel Clélio entrou em agressão verbal contra o seu companheiro de bancada, vereador Cláudio Gia, na tentativa de desrespeitar o posicionamento político do petista. 

Vereador da oposição mente nas redes sociais para comprometer seu colega da situação Vereador da oposição mente nas redes sociais para comprometer seu colega da situação Reviewed by Macauense on 11/08/2018 01:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]