SEMANA DO BEBÊ: Tem posse de BEBÊ-PREFEITO e atividades na praça da Conceição

Portal Macauense  - Em decorrência da programação da Semana do Bebê, a gestão Tulio Lemos promoveu hoje (08), a entrega da chave da cidade ao "Bebê Prefeito".

A premiação é dada ao primeiro bebê nascido durante a semana do bebê. O pequeno Bernado Pisone nasceu nesta quinta, no Hospital Antônio Ferraz, pesando 3.484kg e medindo 49cm às 13:05. Com isto, o filho de Eduarda Morgana e Francisco Fábio recebeu do Prefeito Tulio Lemos e da Primeira-Dama Andrea Lemos a chave da cidade.

A semana do bebê é uma estratégia de mobilização social voltada à primeira infância; a semana do bebê teve início na última segunda-feira e segue até sexta-feira (09) e o principal objetivo da ação é alertar a população sobre a importância dos cuidados com a primeira infância, que consiste no período entre 0 e 6 anos de idade.

Também nesta quinta, a gestão Tulio Lemos promoveu na Praça da Conceição, no período da tarde, uma série de atividades recreativas destinadas a criançada e as mamães que levaram seus filhos.

No local, foram realizadas brincadeiras, distribuição de algodão doce, sorteios e entrega de brindes para as crianças.


SEMANA DO BEBÊ: Tem posse de BEBÊ-PREFEITO e atividades na praça da Conceição SEMANA DO BEBÊ: Tem posse de BEBÊ-PREFEITO e atividades na praça da Conceição Reviewed by Macauense on 11/08/2018 11:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]