Jovem encontra irmão Macauense depois de 24 anos

Portal Macauense - A jovem Beatriz de Souza, residente em Macaíba/RN - cidade da região metropolitana de Natal,  distante a 180 Km de Macau, encontrou seu irmão, Emanoel Marcos Costa Nascimento de Souza, por parte de pai, depois de uma longa procura e de exatos 24 anos afastados um do outro pelo destino.

Beatriz, encontrou seu irmão, Emanoel Marcos que é nascido e residente em Macau, logo após entrar em contato com a redação do "Portal Macauense" em seguido fizemos uma divulgação nos grupos de Whatsapp do Portal Macauense e em outras redes sociais, em mais ou menos uma hora depois da divulgação o caso estava solucionado.

A mãe de Emanoel Marcos, muito conhecia em Macau como "Lúcia de Arigó" foi a primeira que viu nossa publicação e nos respondeu dizendo que o jovem irmão que a Beatriz procurava era seu filho. Em seguido, entramos em contato com a jovem Beatriz de Souza e passamos o contato de Emanoel Marcos e logo em seguido os irmãos entraram em contato um com o outro e marcaram o encontro esperado a 24 anos.

Na verdade a intenção de Beatriz de Souza, além de encontrar seu irmão Emanoel Marcos, era também para dá uma notícia triste ao irmão que o seu pai o ex-policial Ednaldo Ciríaco de Souza, acabará de falecer e ela não queria sepultar o pai sem antes encontrar o irmão.

O portal Macauense foi apenas um instrumento para que este caso entre os irmãos Beatriz de Souza e Emanoel Marcos Costa Nascimento de Souza, pudesse depois de 24 anos ter um final feliz.

DEPOIMENTO DE BEATRIZ DE SOUZA

Beatriz: Meu nome é Beatriz, tenho 30 anos, moro desde que nasci em Macaíba. Quando eu tinha 5 anos, meus pais se separaram e logo depois meu pai ( Ednaldo Ciríaco) se casou com a mãe do meu irmão ( Emanoel Marcos)... Os anos se passaram e eu não sabia da existência desse irmão... Quando aos 24 anos em uma conversa com meu pai ele me falou da existência desse outro filho... No início eu não dei muita atenção ao que ele tinha falado... Tanto que um dia me veio ao pensamento aquela conversa que tive com meu pai e comecei a procurar na internet... E encontrei um processo judicial em nome do meu pai que tinha o nome só meu irmão e o da mãe dele (Lúcia), comecei minha pesquisa nas redes sociais mas não encontrei nada, então dei um tempo na minha pesquisa. Tanto que com o falecimento do nosso pai, vi a necessidade imediata de encontra-lo. Comecei novamente a minha busca, me veio a mente a brilhante idéia de procurar algum telefone de jornais e rádios de Macau. Quando  encontrei o  site do Macauense um telefone Whatsapp, a esperança estava na tela do computador! E daí comecei a conversar com você...


Fotos: Beatriz de Souza
Jovem encontra irmão Macauense depois de 24 anos Jovem encontra irmão Macauense depois de 24 anos Reviewed by Macauense on 11/05/2018 06:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Macauense.com.br

PUBLICIDADE

Image Link [] Facebook Username [#] Twitter Username [#] Whatsapp username [#] Instagram Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#]